Rímel one by one da Maybelline

20140613-002107-1267179.jpg

Meninas esse rímel é simplesmente o meu favorito de toda linha colossal ( sim, eu tenho todos. Já já faço uma resenha comparando-os).
Além de super alongar os cílios com apenas uma passadinha, ele não da aquele efeito de cílios grudados, o que é maravilhoso.
O melhor de tudo é o preço. Custa aproximadamente 30 reais.
Esse eu ganhei da minha querida fabrica( uhuuul).

Olhem as fotos. Elas falam por si só.

Esse é o antes …

20140613-002209-1329907.jpg

E esse o depois. Lembrando que só passei duas camadas

20140613-002306-1386541.jpg

O que acharam?
Beijinhos …

2 pensamentos sobre “Rímel one by one da Maybelline

Deixe um comentário

