Minha famosa batata rostie

Então meninas sempre que eu faço essa batata é uma loucura. Todos querem comer e eu me sinto uma chefe de cozinha há há.
A receita é muito simples.
Você vai precisar de:
– duas batatas grandes
– queijo mussarela e prato
– azeitona
– orégano
– manteiga
– queijo ralado
– maionese ou requeijão

Modo de fazer:
– cozinhe as batatas mesmo com casca até ficarem bem molinhas e depois amasse
– em uma frigideira de ovo, coloque um pouquinho de manteiga e forre a frigideira com batata
– coloque o recheio ( todos os queijos, sal a gosto, maionese, azeitona)
– coloque uma camada de batata por cima e vire a frigideira de ovo em outra frigideira para dourar a outra parte
– deixe dourar da forma como preferir

E é isso meninas. Fácil fácil.
Se vocês quiserem eu faço um vídeo ensinando. Parece difícil mas não é.

Beijinhos

20140601-234102-85262312.jpg

Deixe um comentário

