Vícios de Mayara

Primeiramente quero deixar claro que eu não abandonei vocês há há. É só que minha rotina aos finais de semana é muito louca e corrida, então quase não sobra tempo pra nada.
Por esse fato, a rotina do blog vai ser assim, post novo de segunda a quinta ( vou fazer o máximo pra postar as sextas).
Agora chega desse blá blá blá e vamos ao que interessa.
Nesse post, resolvi mostrar pra vocês algum dos meus vícios. Então vamos lá.

20140526-224211-81731183.jpg
Manteiga de cacau. Sim gente, eu vou viciada em manteiga de cacau. Não posso vê-la que quero passar, todas as noites antes de dormir eu passo e todas as manhãs também. Pra falar a verdade eu passaria 24horas do dia passando a manteiga de cacau nos meus lábios há há há.
Sei que muitos falam do lip balm, mas ainda não tive oportunidade e nem coragem de dar 40 reais em uma coisinha que tem o mesmo efeito da manteiga de cacau ( que custa apenas 3 reais no máximo).

20140526-225555-82555308.jpg
Eu amo o cheirinho de álcool, eu amo o poder de desinfectar todas as bactérias depois de você ter tocado boa ferros do ônibus. Sim gente, talvez eu tenha toque, ou talvez eu seja mais uma maluca sobre vírus e bactérias, mas acreditem, depois de começar com essa psicose de álcool, só fiquei resfriada umas 3 vezes em um ano e meio. E podem acreditar, eu vivia ficando doente.

20140526-225903-82743623.jpg
Acreditem, esse é o único vício que eu não recomendo a vocês. Além de fazer mal, é um saco a forma como ele te deixa dependente. Se você vai almoçar, tem que levar. Se vai a padaria, tem que deixar … Olha é um grande saco.
Mas entendam meu lado, tenho rinite e sinusite, basicamente sou alérgica ao ar ( poeira) e meu nariz vive entupido, por isso o tal vício.

Esses são meus “segredinhos”. E vocês, tem algum?

Beijinhos…

Deixe um comentário

