Comprinhas na Encantos Cosméticos

Imagem

Estava pretendendo fazer esse post a um tempo só que queria deixar pra depois, maaaas sou tão ansiosa que resolvi fazer logo.

Pois bem people, essas foram minhas comprinhas na Encantos Cosméticos e devo dizer que amei tudo. Comprei 8 produtos ( um foi brinde) e gastei menos de 80 reais. Sim, eu sei, tambem fiquei pasma com o total da conta.

Vou apresentar os produtos:

Imagem

Gente esse estojo de blush é TUDO! Dá pra fazer contorno, da pra maquiar qualquer tipo de pele, olha … AMEI! E o melhor de tudo, eles não têm brilho.

Imagem

Esse é um corretivo que estava super baratinho. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de usar, mas assim que usar falo com vocês.

Imagem

Confesso que nunca usei um curvex na minha vida. Mas nunca é tarde para aprender né?! Ainda mais quando ele custou menos de 5 reais, ha ha ha .

Imagem

Genteeeeeeeee para tudo. Esse removedor de esmaltes é um sonhooo! Além de ter um cheirinho super agradável, ele retira mesmo todo o esmalte. É só você colocar o dedo dentro do potinho, rodar o pote por uns 5 segundos e pronto. Já não vivo sem!

Imagem

Esse é o fixador de sombras que eu estou querendo comprar faz tempo. Além de eficiente ele tem uns brilhinhos super fofos.

Imagem

Esse pincel é o mais fofo que eu já usei em toda a minha vida. Ele é tão fofo que da vontade de passar no rosto a todo momento!

Imagem

A muito tempo estou querendo uma paleta de sombras neutras, então ai esta ela. Só fiquei um pouco decepcionada porque achei que elas não tivessem brilho, mas são lindas da mesma forma.

Imagem

Até agora eu não sei pra que comprei essa esponjinha porque não sei a utilidade dela ha ha ha. Acho que vou usá-la para limpar o excesso de sombras. 

Imagem

E esse foi meu brinde. A cor dourada é linda e já estou bolando várias makes com ela.

 

E por hoje é só meninas. Gostaram das compras? Eu amei!!

Já estão participando do sorteio? Não ???? Clique aqui e concorra

 

Beijinhos…

Deixe um comentário

