Ampolas reparadoras da L’Oréal

Imagem

Estava eu super dodói, cheia de dor de cabeça durante todo o dia. Ai chego em casa, tento dormir mas as idéias pro blog ficam pipocando na minha cabeça e eu venho logo pro computador digitar feito louca pra vocês. Será loucura, obsessão ou a vontade disso tudo dar certo? Talvez. Eu não me importo.

Pois bem, aqui venho eu falar dessas maravilhas tão pequetitas que ninguém ( que não conhece o produto, é lógico) dá nada.

A ampola Powercell Repair ( a de logo marrom e com o líquido um pouco mais escuro) serve para hidratar o cabelo e devolver o brilho.

A ampola Power Kera-Recharge serve para nós, loiras, que convivemos com os cabelos quebrados (e quando secos suuuuper aparentes) e para tirar o efeito elástico do cabelo ( efeito elástico é quando ao pentear o cabelo, ele estica e quando tiramos o pente ele “enruga”. O efeito é o mesmo do elástico ao ser esticado e depois solto).

Ganhei uma de cada da minha querida empresa ( L’Oréal obrigada) e posso dizer que AMEI as duas.

Não gente, não estou puxando o saco da empresa e nem mentindo. Elas são realmente o que eu disse. Hidratam profundamente e deixam nossos cabelos sedosos já na primeira aplicação.

Aplicador junto às ampolas

Aplicador junto às ampolas

Cada ampola vem com um aplicador como na foto acima. Ele nos auxilia na aplicação.

Para o uso, devemos tirar a tampinha ( cinza ) e colocar o  aplicador. A partir da ai, devemos colocar o produto somente na raiz. Depois de ter aplicado, se você quiser colocar um pouco do produto na mão e espalhar fica ótimo também, eu geralmente faço isso.

O produto dá pra ser usado mais de uma vez, e como eu sou um pouquinho mão de vaca, faço o produto render 3 aplicações ( ha ha ha). Para fazer com que ele renda mais de uma aplicação, deve-se deixar o cabelo bem molhado, pois faz com que o produto vá escorrendo.

Depois disso, é só esperar de 3 a 5 minutos. ( Eu coloco uma touca térmica e deixo 5 minutos).

Quando o cabelo secar vocês vão ver a mágica acontecendo.

Infelizmente é um produto caro, e eu só percebi isso agora que fui pesquisar um site pra vocês ( já que eu ganhei o meu).

Vende AQUI. ( Nunca comprei nesse site e não sei se ele é confiável.)

 

E então, quem já usou? Me contem …

 

Beijinhos…

 

Deixe um comentário

