Demaquilante Max Love

Imagem

Pois bem meninas, estava eu perambulando pelo centro da minha cidade, quando invento de entrar em uma lojinha de cosméticos.

Lá no finalzinho tinha uma sessão só de maquiagem, e eu já dei a louca ( há há há), fui correndo ver.
Já havia um tempinho que eu estava procurando um demaquilante bom, e dei de cara com esse. A princípio não dava nada por ele, mas quando vi o preço (R$15,30) resolvi comprar pra testar.
Gente, não é que o danado é bom?! Eu me apaixonei por ele.
Ele é leve ( é bem líquido, tipo água), não tem cheiro, é econômico, cumpre o que promete e eu só paguei R$15,30.
A única coisa que tem que tomar cuidado é na região dos olhos que ele arde um pouquinho quando entra em contato, mas tirando isso, é só.

10274221_682319818527983_4072863265380525232_n 10341484_682319808527984_6139298945328322989_n

Esse é o meu antes e depois. ( Ps: não reparem a minha cara de acabada e minhas mil olheiras, isso é fruto de muito trabalho e estudo, há há).
Tirei a foto do antes quando já tinha saído de uma festa, e a maquiagem já estava bem over.

Achei o demaquilante nesse site CLIQUE AQUI. Lembrando que eu nunca comprei nesse site e não sei se ele é confiável ou não.

E ai meninas, o que acharam? Conhecem um demaquilante bom também? Me contem!

Beijinhos …

Deixe um comentário

