O Incrível homem aranha 2 – História

Pois bem meninas, o incrível homem aranha 2 estreou ( uhuuuuuul), e eu como uma adoradora de quadrinhos já vi.

A história gira em torno de um desconhecido chamado Max, que trabalha, na Osborn e que ama o homem aranha. Inclusive, ele é salvo pelo o homem aranha uma vez. Tudo são flores até que Max cai num “aquário” cheio de enguias e vira o Electro. 

Electro ( Max) passa a odiar o homem aranha porque acha que ele quer roubar os seus holofotes e passa a uma busca constante até conseguir encontrar e mata-lo.

Com isso tudo ainda temos Harry Osborn que assume as empresas do pai ( o pai dele falece por uma doença). 

Harry tambem tem a mesma doença que o pai, e descobre que as aranhas talvez consigam ajuda-lo a se salvar e começa a procurar o homem aranha.

Com isso minha gente, temos o Electro e o Harry procurando o homem aranha. Isso faz com que a vida de sua tia May e de Gwen fiquem em perigo.

 

Agora minha opinião sobre o filme: Gostei muito muito mesmo, só achei que é um pouco longo demais ( praticamente umas duas horas e meia). Os efeitos estão ótimos, e eu super aconselho vocês a assistirem em 3D.

Eu estou curtindo muito esse novo Peter, acho muito mais divertido e jovial, e isso nos faz lembrar do verdadeiro Peter dos quadrinhos.

 

E então, quem já viu?

 

Beijinhos…

Deixe um comentário

